domingo, 2 de outubro de 2011

Turning the "fuck everything" on

Eu ria tanto que não lembrava nem meu nome. Fiz tantas coisas idiotas que nem me lembro a última vez que pude me divertir tanto. Eu realmente não ligo para as consequências de ontem a noite, cansei de me preocupar com o que as pessoas falam, ou com que você pensa, eu não sou perfeita, não chego nem perto disso. Eu cansei de ficar do jeito que estava por causa dele, e no momento que ele decidiu ir embora, tive certeza que minha noite havia acabado, mas se você quer saber, ri como não ria em muito tempo, e nada teria me feito melhor... Sinto muito se não sou o que você esperava, mas sinceramente, vá se foder, por que eu cansei de ser o que as pessoas esperam que eu seja.

Vou beber, vou rir, vou beijar, dançar e gritar muito alto, por que é agora ou nunca!

Nenhum comentário:

Postar um comentário