domingo, 2 de outubro de 2011

a parte mais estranha da noite iluminada

Foi tudo tão... Frio...
Eu só pensava nele. Eu fiz isso, eu acho, quem sabe, pra superar isso, pra poder de vez parar de pensar tanto nele, naqueles olhos, aquela risada... Parar de me comparar aos olhos dela, ao cabelo dela, a tudo que ela é pra você... Mas eu... Eu abria meus olhos desejando que aquilo acabasse, e depois de tanto tempo sem sentir o calor de um corpo perto de mim, aquilo deveria ter sido... Magnífico não? E não foi. Por que mesmo ligando o botão 'foda-se' e tendo uma noite porralouca eu não conseguia te deixar de lado, tudo que ela dizia sobre você eu tinha uma resposta na ponta da língua, eu me odiava por cada ato que eu realizada ao mesmo tempo que eu queria não ligar...
A gente só vive essas coisas uma vez, eu deveria ter aproveitado do jeito certo... Não é?

Acho que você não dá a miníma pra o que eu faço ou deixo de fazer, mas se isso mudar alguma coisa que você acha de mim, vou me odiar pro resto da vida de cada ato que eu realizei ontem a noite.

E por que eu só penso em você, nome de anjo?

Um comentário:

  1. " Por que mesmo ligando o botão 'foda-se' e tendo uma noite porralouca eu não conseguia te deixar de lado."
    Porque eu me identifiquei tanto com essa frase?
    P.S.: saudades Re!

    ResponderExcluir