quinta-feira, 6 de outubro de 2011

15 primaveras

O dia mais florido, ensolarado, belo e feliz do meu calendário. O dia que eu sei que por alguém, pelo menos, eu sou amada.

Happy Bday, you should be like.. A lady or something else now...

Ok. So, this is my last post with 14 years, I really don't know what I should say to myself right now... Well, I think I know, but... Wouldn't help anyway. I think I should try to be more ambicious and brave, 'cause I can do this, and I know better than anyone... So, this is it. Changes will come with time, and be the change you want to see in the world, Renata, make they listen to you. Have faith, dear, 'cause everyday is a brand new change to try again, and again. Good luck. Happy Bday.

domingo, 2 de outubro de 2011

a parte mais estranha da noite iluminada

Foi tudo tão... Frio...
Eu só pensava nele. Eu fiz isso, eu acho, quem sabe, pra superar isso, pra poder de vez parar de pensar tanto nele, naqueles olhos, aquela risada... Parar de me comparar aos olhos dela, ao cabelo dela, a tudo que ela é pra você... Mas eu... Eu abria meus olhos desejando que aquilo acabasse, e depois de tanto tempo sem sentir o calor de um corpo perto de mim, aquilo deveria ter sido... Magnífico não? E não foi. Por que mesmo ligando o botão 'foda-se' e tendo uma noite porralouca eu não conseguia te deixar de lado, tudo que ela dizia sobre você eu tinha uma resposta na ponta da língua, eu me odiava por cada ato que eu realizada ao mesmo tempo que eu queria não ligar...
A gente só vive essas coisas uma vez, eu deveria ter aproveitado do jeito certo... Não é?

Acho que você não dá a miníma pra o que eu faço ou deixo de fazer, mas se isso mudar alguma coisa que você acha de mim, vou me odiar pro resto da vida de cada ato que eu realizei ontem a noite.

E por que eu só penso em você, nome de anjo?

Turning the "fuck everything" on

Eu ria tanto que não lembrava nem meu nome. Fiz tantas coisas idiotas que nem me lembro a última vez que pude me divertir tanto. Eu realmente não ligo para as consequências de ontem a noite, cansei de me preocupar com o que as pessoas falam, ou com que você pensa, eu não sou perfeita, não chego nem perto disso. Eu cansei de ficar do jeito que estava por causa dele, e no momento que ele decidiu ir embora, tive certeza que minha noite havia acabado, mas se você quer saber, ri como não ria em muito tempo, e nada teria me feito melhor... Sinto muito se não sou o que você esperava, mas sinceramente, vá se foder, por que eu cansei de ser o que as pessoas esperam que eu seja.

Vou beber, vou rir, vou beijar, dançar e gritar muito alto, por que é agora ou nunca!