domingo, 24 de julho de 2011

nothing else to take

Estar triste seria bom agora. Mas eu não estou triste. É pior que estar arrasado, triste, feliz ou machucado, é um vazio. Um vazio gritante que deseja o carinho que as pessoas esqueceram de dar, pede a unidade que eu não sei ter, pede aventuras que parecem estar longe demais, e grita por um amor que eu desisti por parecer dificil demais. É um buraco negro, que vai me engolindo cada vez mais junto com ele.
Eu sinto sede o tempo todo. Sede de um beijo, de um abraço sincero, de um futuro que eu tinha tão claro que eu quase tocava, da amizade que eu achava que possuia. Eu me canso de correr pra nada, eu me machuco de tanto que eu acreditava. E dói esse sorriso que eu tento expor, dói sabe? Eu sinto minha alma, que sempre foi tão forte e esperançosa, que nunca teve medo de acreditar, com vontade de desistir de tudo isso. Dessa merda toda de vida.
Ninguém notaria mesmo. Não importa o que digam. Eu sei o valor que eu tenho na vida de certas pessoas. E ele é bem pior que eu imaginava.

Nenhum comentário:

Postar um comentário