domingo, 24 de julho de 2011

Qual o problema?

Eu quero sentir a magia, vocês irão me crucificar por isso? Eu nunca fui interessada em ler os que faltavam, ou senti as coisas que sinto agora por isso! Não é quem gosta a mais tempo, ou quem descobriu primeiro, ou quem sabe 'provar' o quanto essa serie fez por vocês, a questão é  tão simples quanto o por que de o Malfoy ser sonserino.

        É questão de curiosidade, vontade de saber, vontade de achar uma fuga desse mundo trouxa insuportavelmente monótono e cheio da mesma bosta todos os dias. É uma fuga. E vocês não vão me impedir de entrar nesse mundo, não importa o que vocês me façam sentir ou ouvir.

nothing else to take

Estar triste seria bom agora. Mas eu não estou triste. É pior que estar arrasado, triste, feliz ou machucado, é um vazio. Um vazio gritante que deseja o carinho que as pessoas esqueceram de dar, pede a unidade que eu não sei ter, pede aventuras que parecem estar longe demais, e grita por um amor que eu desisti por parecer dificil demais. É um buraco negro, que vai me engolindo cada vez mais junto com ele.
Eu sinto sede o tempo todo. Sede de um beijo, de um abraço sincero, de um futuro que eu tinha tão claro que eu quase tocava, da amizade que eu achava que possuia. Eu me canso de correr pra nada, eu me machuco de tanto que eu acreditava. E dói esse sorriso que eu tento expor, dói sabe? Eu sinto minha alma, que sempre foi tão forte e esperançosa, que nunca teve medo de acreditar, com vontade de desistir de tudo isso. Dessa merda toda de vida.
Ninguém notaria mesmo. Não importa o que digam. Eu sei o valor que eu tenho na vida de certas pessoas. E ele é bem pior que eu imaginava.
Uma outra familia você diria não é? Não é nem a sua familia de verdade,e pra eles vocês fazem almoços, jantares, montam o palácio se for realmente necessário. Sim, sinto minha importância na vida de vocês, mas é uma importância tão vaga, vocês precisam mesmo dizer tudo isso das pessoas mais especiais pra mim? Mordam a lingua, nem que seja por dois segundos.