quarta-feira, 27 de abril de 2011

Foi tudo intenso, grande e tão forte em mim... Que eu não me reconheço mais.

A suavidade que corre por cada parte do meu ser, a leveza que eu ganhei, aquele momento no palco quando eu me ouvia cantar, com minhas variações, com meu timbre imperfeito, com aquela saia, sentindo os pés gelarem naquele espaço sagrado... Realizando um dos meus maiores sonhos. E quem diria... Quem diria que a dois anos atrás eu assistia videos delas fazendo a mesma coisa e pensando "Vai demorar tanto pra eu conseguir me sentir assim..." E não demorou. Foi tudo melhor do que eu imaginei. Cada abraço que eu recebi antes e depois, todas as pessoas que sentiram cada emoção daquilo comigo... O peso que saiu do meu coração, as preocupações que eu deixei de lado.... Tudo que eu esqueci e só pensei em cantar, em dar o melhor de mim, naquele momento a única coisa em mente era o quanto eu tinha em comum com aquela Mulher maravilhosa, aquela sacerdotisa, aquela jovem cuja a alma fora limpa pela maior e melhor pessoa que já pisou na face da terra.
Eu agradeço incondicionalmente a cada um que esteve comigo naquilo, por não teria sido a mesma coisa sem cada um deles lá. Eu só sai mais forte, mas madura... Eu agora não acho estranho a palavra "mulher", eu agora sei lidar com coisas que antes me assustavam.

                            Eu entendi o quanto da vida eu preciso aprender, e eu senti, acima de tudo, orgulho de mim mesma, por ter conseguido uma das coisas que eu mais queria. Orgulho de ser eu. Nem que tenha sido por uma noite ou dois meses. Foi um orgulho que eu vou guardar no coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário