quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

BITCH I DON'T LIVE TO PLEASE YOU, GET OVER IT.

Little V

Eu não entendo você. Eu faço de tudo todos os santos dias pra não brigar com você, por que você é minha amiga especial, você sabe que eu tenho que cuidar de você. Sabe que só penso no seu melhor pouco me fodendo pra o que eu vou ter que fazer pra conseguir ficar bem com isso, mas ai você vem com essa coisa de "Ah.. Eu sabe... Ah..". Não minta pra mim. Eu suporto tudo. Pode jogar na minha cara. Mas não minta pra pessoa que coloca sua felicidade na frente da dela todos os santos dias.

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Sozinho? Isso é simplesmente o fim.
Como sozinho? Eu não fico mal por você estar triste, eu fico na verdade, mas fico ainda mais por você ter tido... Que está sozinho.




EU! EU AQUI O TEMPO INTEIRO!

sábado, 12 de fevereiro de 2011

É como respirar depois de quase morrer afogada.

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

P. Coelho

" - De todas as maneiras que o Homem encontrou para fazer mal a si mesmo, a pior delas foi o Amor. Estamos sempre sofrendo por alguém que não nos ama, por alguém que nos deixou, por alguém que não quer nos deixar. Se estamos solteiros é por que ninguém nos quer, se estamos casados transformamos o casamento em escravidão. Que coisa terrível."
Ela não é igual a você.

Sabe, isso me machucou, tá legal, a gente tava te zoando, dizendo coisas desnecessárias mas todo mundo faz isso, e ai você simplesmente fala assim? Eu lembro de tudo que você me disse e como você ficou, então não haja como se não tivessemos tido nada, como se eu não tenha me importado com você. As coisas não deram certo, não coloca a culpa totalmente em mim e não me compare com ela, por que eu posso não ser igual ela, posso ser milhões de coisas, mas eu pelo menos não menti pra você, e você é hipócrita sabe, eu desisto.

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

You can save me now, like I saved you, I can have you now, like you had me. And I want you in my arms, and I need you in my life

Dont wake up me

Eu guardei um sonho bom pra ti, essa noite toda, foi perfeita, eu estive com você, da forma mais incrível, toquei seu coração, te dei o meu, e recebi o seu. Ao amanhecer sua imagem continuava nítida em minha mente, meio sonolento acabei despertando com os raios de sol, mas você ainda estava ali. Eu sentia.
Você estava ali o tempo inteiro.

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Loving it

Eu gosto de fingir que eu fico bem, gosto de engolir cada grito que eu sinto vontade de dar com vocês, gosto de sorrir do jeito mais falso possivel... Mas eu... Eu realmente amo o fato de ela saber tudo sobre ele tanto quanto eu, eu amo como ela é sarcastica, como ela sabe que tem isso contra mim, eu... Eu amo.
Ciúmes? Não, é ódio puro mesmo.

Remembering Sunday

Era a energia, o jeito que todo mundo ali sabia o que queria, as vozes, as risadas uma hora ou outra, ou a sensação de finalmente ser uma artista. Ser uma das poucas pessoas que entenderia o que ali acontecia, aqueles movimentos, aquelas coisas pequenas que dentro de nós se tornavam tão grandes.
A energia de cada um ali, como aquele lugar se tornou o mais importante e único no mundo por algumas horas, como...Como eu me senti livre. Mesmo tendo um fardo ali ou algo assim, me senti eu mesma, me senti exatamente como eu me sinto em situações raras, nos poucos momentos da rotina que eu sei que posso explodir, que sei que não preciso me conter.
Foi um dos melhores dias de todos, vá saber por que né.

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Eu estou recebendo sinais de todos os lados, a cada coisa que eu vejo, cada sentimento que eu tenho, eu sinto algo que me diz algo sobre você que eu não consigo decifrar. Tudo aponta para você. Tudo. Desde manhã, assuntos escolares que não tinham nada haver entraram na sua direção, tudo que eu vejo por acaso se vira na sua direção.. Eu não faço ideia do que devo fazer, os recados te dizendo o quanto te quero e o quanto sinto sua falta já passaram do limite eu acho, mas eu não sei o que fazer. Não sei como chegar até você de outra maneira, meu anjo.
E agora? Tudo me aponta pra uma direção, mas o caminho está totalmente fechado.